Wednesday, November 30, 2005

Tinkerbells here, Tinkerbells there, Tinkerbells everywhere...

Image hosted by Photobucket.com Love her, Tinkerbell is my hero, tanto que ate uma Tattoo eu fiz, mas calma la... tudo aconteceu qdo minha querida mae me deu a minha viagem dos sonhos... ye, ye, ye... Disney World... fui pra la com 18 anos, e meu cartão da Disney era ela, digo era porque infelizmente perdi minha carteira com o cartão no Canada... alias procuro por um cartao desses ata hoje, enfim... Muita gente me acha ridicula por gostar dela, mas tanta gente gosta da Hello Kitty uma gatinha sem historia nenhuma!!! Chorei super qdo assisti ainda la no Canada Find Neverland so dava eu la no cinema chorando e ninguem entendia o Image hosted by Photobucket.com porque... pra dizer a verdade nem eu ;), como uma boa amante de Tinkerbell tenho algumas coisinhas dela, peaa que aqui no Brasil e dificil achar, tirando a pasta e o celular charm tudo e de la... mas pasme... ontem, no reduto Japones, reino da Hello Kitty achei uma loja repleta de Tinkerbell... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de gritar, como uma boa paulista nao levei bolsa, carteira nem celular... e centro ne, cheio de meninos maus... mas amanha eu volto la e comeco a comprar coisas lindas dela, enquanto isso preparei minha wish list dela, qualquer coisa é super bem vinda ;)

My thingsCaneca // Photo Frame // Brindo e Anel // Sticker // Pasta // Cell Charme // 1 Pc from toronto Disney store // T-shirt

Tinkerbell´s wishlist: 1 - 2 - 3 - 4 - 5

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home