Saturday, December 03, 2005

Ow Hell... Barney is in Town!!!

Para ser mais especifica no Shopping Metro Tatuape ... e qdo eu falo que nao gosto da ZL o Povo me critica... simples, e so fazer uma comparacao com Center Norte, quer dizer com a ZN inteira... Oww God please take away from here...
Image hosted by Photobucket.com Well... hoje eu fu com as gurias de Hotelaria no tal do Shopping Metro Tatuape, um absurdo de caro, os logistas perderam totalmente a nocao do dinheiro, ou sera que eu ainda nao me acostumei com a moeda??? Fica ai uma pergunta!!! Mas so para ter uma nocao a sandalia que eu estou afim, salto de madeira e couro esta em media 200R$, credo esquece, afinal de contas nao vou poder andar de sandalia na neve :( Ano passado estava toda poderosa fazendo comprinhas de Natal no Canada, cheia de dinheiro, bolsa aberta, neva no joelho e feliz, esse ano ainda nao entrei no Christmas Spirit why, why, why???
Ok, the Christmans Spirit is not in my body at all... but is all around the town, tirando Barnie a decoracao esta muito bonita, motivo infantil, arvore cheia de estrelinhas e luzes e uma cortina caindo do telhado... muito bonita...
Photos: 1 // 2 // 3 // 4 // Barney


Image hosted by Photobucket.com Aula mais um sabado e ferias... nossa esse curso e super cancativo, milhoes de trabalhos, APPCC uma especie de TTC tb um poucom complicado de fazer, especialmente porque tenho que visitar uma cozinha de hotel, o bom que o meu curso de Nutricao que eu fiz no Canada vai me ajudar muito, preciso definitivamente fazer na segunda feira essa visita, o dificil vai ser conseguir uma liberacao na cozinha, se ate na cozinha aqui de casa as vezes e dificil entrar, imagine a de um Hotel???

Lays, Ju e Me

Depois disso e praia com certeza, ver a queima de fogos, pular sete ondinhas, comer lentilha, deixar dinheiro debaixo do prato, roupa branca, calcinha amarela, pedidos no sutia, e tantas outras simpatias que nos Brasileiros adoramos... E o melhor da festa off course, my mom Bday, é ela faz aniver dia 01... After all estar no Brasil nem e tao ruim assim ;)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home