Friday, December 16, 2005

Panico na 25 de marco

Fazendo minha compras de Natal ontem no melhor shopping do mundo tb conhecido como 25 de marco me deparei com essas figuras...

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com
Ronaldo Esper e Seu amiguinho Clo

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com
Mendigo // Ketinho // Eu

Nossa ri muito, eles sao uns amores alem de lindos, falou com todos, deu autografos, fotos enfim... super atenciosos e por alguns instantes minhas compras foram deixadas de lado, alias nem fiz tantas compras assim, achei as coisas um pouco caras e resolvi deixar pro ano que vem, mas comprei tres cintos daqueles de lantejolas, brincos e um cell charm da letra B pra minha mama. Esse findi ainde tenho que comprar o presentinho deles pai e mae, o da minha mae ja sei o que vai ser, agora pro meu pai... ta foda...

Bom no post anterio falei da sandalia que eu queria comprar (plataforma, vasada de madeira e tirar de couro), bom comprei de 200$ por 60$, alem disso comprei mais uma sandalia, minha mama comprei 3 sapatos e sandalias, ao todo gastamos 159R$ super acho aqui do lado de casa, a ponta de fabrica da Matinez... amei, amei, amei... vou voltar sempre, afinal de contas ainda falta o scarpan rosa...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home