Thursday, December 22, 2005

V.I.P

Ja ganhei presentinhos de Natal e adorei todos, nossa depois de 3 anos e muito diferente passar Natsal na praia, queria tanto um White Xtimas, neve caindo, frio, lareira e todas essas coisas de pais frio, ano passado foi bem legal, alias o ano passou tão rapido que alguns presentes que ganhei ano passado nem usei ainda, sem contar que ainda esta na lembranca... mas ano que vem vai ser no Canada de novo se Deus quizer...

Um Brinde a amizade... e vai tomar no c#!!!
Pode ter certeza que mais malas que essa turma nao existe. E ainda tem mais no ano novo... e que venha 2006... Sim eu sou a unica mulher no meio da macharada sempre, parece estranho mas estranho mesmo e a cara das pessoas qdo ve aquele monte de homem em "cima" de mim, eu morrendo de rir, falando um monte de besteira...Essas ão fotos de ontem na pizzaria, despedida de 2005, minha chegada ao Brasil, separacoes e muitas outras coisas boas que vieram e ruins que se foram
Vai me enterrar na areia???

Quem pode com isso??? God!!! so rindo mesmo, e rindo mesmo... ai na foto tem o Adri, Jean, Velho ou Helcio e o Arthur... Nossa conheco esses homens ha muito anos, me divirto muito com eles, as vezes estava no Canada e qdo via alguma coisa fora do normal pensava neles, e com certeza morria de rir, quem ficar do nosso lado 2 min pede agua com certeza, essa turma e Hard Core...


Bom gente provavelmente esse sera o ultimo post ate o Natal... Acho!!! vou levar o lap pra praia, mas como essas criaturinhas amadas estaram la nao sei se sera possivel acessar a net, nao que eu nao queira, mas e que nao vai dar tempo de ir pra praia, piscina, encher a cara e ainda net... e muita coisa... Entao...


Feliz Natal everyone

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home