Wednesday, January 11, 2006

Happy New Year!!!


Cheguei da praia ja faz uma semana... nossa estava necessitada dessas ferias e nem preciso dizer o porque ne? Mas sabe que eu morri de saudades do friozinho(forma carinho de dizer frezer) do Canada, liguei pro meu irmao no Natal e ele estava indo pra London, passei o Natal do ano passado la tb, foi otimo skiar passar Natal em familia mesmo que nao seja a sua, acho que so o ar de familia reunida ja da mais cara de Natal, e meu irmao estava la na casa dos pais da angela (minha cunha), como no ano passado ele ganhou muitos presentes, fitas de playstation, camisetas de basquete e cold wine... Enquanto isso no Brasil, mammy, dad and I estavamos na praia, Natal light, minha familia anda meio distanciadao que me deixa muito triste mas por outro lado, nao ter aquele m onte de crianca enchendo o saco otimo!!!


Depois no Ano Novo, niver da mammy e amigos na praia, nao estavam todos mas nao foi por isso que deixamos de fazer a festa, a principio eu, Ju e Jaque, depois chegou Arthur e Jean... como estavamos na famosa long brach achar mais alguem conhecido nao era dificil e foi o que fizemos, pegamos as bikes e saimos no role, ao todo foram 9 pessoas conhecidas e isso porque nao procuramos ninguem e sim fomos achados... Marcio o gemeo do Marcelo que nao via desde qdo fui pro K-nada, foi dificil saber qual dos dois eram, depois o Everton, nossa essa ta a mesma coisa continua roendo o dedo( historia cumprida), Thiago e outros lá... no dia 1 aniver da mammy meu primo chegou com a namorada e no dia 3 minha tia veio com o meu priminho Jony que eu tanto amo mas que tira o socego de qualquer um... por isso viemos embora no dia 4, claro o tempo tb ajudou... mas esse findi to voltando ;)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home