Tuesday, January 31, 2006

Nossa qto tempo... nem tenho muita novidade, so coisas velhas mesmo, praia, piscina, prima do rio, visitas inusitadas, pequenas confusoes, amigos confusos, fazem parte do meu dia a dia alem das dores de cabeca constante, a insonia tem me feito cia todas as noites, uma gripe monstruosa me pegou de jeito, pra dizer a verdade foi a unica coisa que me pegou de jeito nos ultimos tempos, ainda bem que o ano so esta comecando...

Bom Carnaval, depois de 3 anos Carnaval, vou ver a Gavioes... nossa to super anciosa tomara que eu nao caia de cama como todos os anos que estive no Canada, se bem que meus amigos falavam que aquilo ela Carnaval Sick, normalmente as pessoas que moram foram do seu habitat(Pais) tem Home Sick (saudade de casa) e como eu nao sou uma pessoa normal literalmente caia de cama no caranaval, That was so sad...

Que mais??? ah fiz vestibular e passei em letras, agora estou esperando uma resposta pra 100% de bolsa, se ganhar eu faco se nao... nao faco, ta um absurdo faculdade ne? muito caro que isso, mas eu sinto falta de estudar, adoro o ambiente universitario, cachacada, baladas, brigas com professores coisa e tal... falando embriga detonei a secretaria do meu curso de hotelaria, palhacada total e olha que pago caro pra ser tratada daquele jeito... mas tudo resolvido, como diria (diz) meu querido irmao com aquele sotaque mineiro (ele nao e mineiro) "To doido pra bater em alguem." e... nos somos dois animais ;)

Falando em maninho... outubro ta ai... mentira nem e fevereiro ainda, mas estou anciosa, em outubro ele se casa, e em setembro eu to indo pra la, pelo oo que minha sister-in-law to be said it is gona be a ruge party at the island and diner at the bote... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh desde de já comeca o minha dieta, vou comer pra cara#$%...

Estava pensando agora... eu nao sou tao animal assim... nunca, jamais, never jogaria um bebe num lago dentro de um saco plastico, e que historia mais cretina... "Dei a droga da crianca pra uns mendigos..." ah para... me chama de vaca mas nunca de imbecil... cana comum nela, afinal de contas a graduada sou eu...

Bom e so.... Kisses for all ;)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home