Friday, February 24, 2006


E nao e que ele foi pra pipoca!!!
Quer dizer na pipoca do camarote ne? ai como queria estar la... E Carnaval, nossa doi so de lembrar o tempo que estive congelando no Canada, fevereiro e a pior epoca, nossa morria de febre, frio, fome, sede... nossa qto exagero, mas a febre e real, nao teve um carvanal desde agosto de 2002 que nao tive febre, me sinto tao bem agora nao sei pq!!!

Voltando ao Bono, ele esta na Bahia, e ontem na abertura do caranval baiano ele deu uma palha pra Ivete e pro Sr. Ministro Gil... Imaginem a cena Ivete cantando Vertigo e Bono no coral de Chupa toda, eu disse toda... ahhhh que vontade de gritar... doi so em pensar, mas nem tudo esta perdido, estou indo la pro Sambodromo, pasei hoje de tarde la e os carros da Ga-vi-oes Fiel ja estao aposto, o samba enredo ja esta decorado, a camiseta ja esta no corpo... alias fui minha mae e papi estao vindo e de camiseta da Ga-vi-oes Fiel bordada nao saio de casa... bju
Lealdade Humildade Procedimento

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home