Tuesday, February 14, 2006

Happy Valentines Days Dears...

E, hoje e "Dia dos Namorados" na grigolandia... So sad, ano passado tive dois dias dos namorados, em fevereiro e em Junho... mas so ganhei presentinhos em fevereiro, e muitos presentes, ja que Valentines Day nao significa dia dos namorados, mas sim Amor e Fraternidade, entao meu irmao e minha sister-in-law me deram uns cute gifts.
Esse ano so preciso mesmo e de Love, a lot of them ;)

Ultimamente tenho divido meu tem entre Laguna Beach, Gilmore Girls e Godivas... Nossa por onde anda aquela menina que saia na segunda e so voltava no domingo??? Ando totalmente sem animo pra baladas e grupinhos, minhas festas tem sido super familiares, deliciosamente familiares, ando comendo feito uma louca e incrivelmente perdendo peso... Upiiii quem sabe ate 11 de abril nao estarei Super Magra!?

Sobre a facu os 100% nao veio em compensacao 35% foi de bom agrado, o que de 500R$ foi para 300R$ entao dia 6 de marco serei uma futura letrada tomare que os Anjos tenham falado amem agora... que mais? continuo tingindo meu cabelo, gracas a Deus meu primo e um excelente cabeleiro e adora fazer experiencias comigo, estou quase uma Beyonce Knowles, acho a cor do cabelo dela maravilhosa e como temos quase o mesmo ton de pelo cheguei a conclusao que ficara otimo em mim tb... então esse findi comecei com deixando o cabelo inteiro so de uma cor, no proximo findi comecamos as luzes... Ser cobaia de primo e tao bom...




[edit] Se eu fosse voce

Esqueci esse incrivel detalhe, fui assistir Se eu fosse voce, so para ter uma ideia no meio do filme tive que sair... Se desse mais uma risadinha sera xixi na calcinha com certeza, nossa fazia tempo que nao ria tanto vendo um filme, esse e totalmente imperdivel, esse findi vou de novo com as meninas do meu curso, fui na sexta com a mammy, nao tinha uma pessoa na sala de cinema que nao desse risada, a "Gloria Ramos e o Tony Pires" são geniais, o papel caiu como uma luva para cada um deles, sem contar a Gloria Menezes... Putz a melhor fala dela... "Quem disse que felicidade nao se compra nao conhece o endereco da loja..." pra quem estiver de bobeira vale muito a pena ;) [/edit]

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home